sábado, 23 de agosto de 2014

REPORTAGEM SBT: FUBELLE em Empresários de Sucesso



Conheça a Fubelle


Ha mais de duas décadas, a Ortopedia Fubelle não comercializa apenas próteses, nesse tempo semeamos esperanças, realizamos sonhos, ajudamos nossos pacientes a recomeçar sua vida. Mostrando as pessoas portadoras de alguma necessidade especial que é possível viver melhor, conquistando assim sua MOBILIDADE e SUPERANDO LIMITES.


A Ortopedia Fubelle nasceu há mais de 20 anos e hoje conta com três unidades na cidade de Campinas _SP; desde sua fundação trabalha e apoia a reabilitação física como um conceito aplicável ao meio social , confeccionando produtos ortopédicos de alta tecnologia e com toda valorização que o portador de necessidades especiais merece.


Tudo é planejado de acordo com as características individuais do paciente, atendendo suas expectativas e anseios. Atualizações, inovações tecnológicas, matéria prima de alta qualidade, profissionais treinados e especializados confeccionam em nossa oficina técnica ( cumprindo as normas do Ministério da Saúde) órteses e próteses, visando um trabalho de reabilitação contínua para que a liberdade de locomoção e mobilidade sejam conquistados.


Nosso sucesso e vitória são resultados de um trabalho transparente e ético que coloca em primeiro lugar a qualidade de vida dos pacientes, buscando com eles percorrer um novo caminho a fim de superar as barreiras imposta pela deficiência física.


Nossa Missão Ser referência nacional, no segmento que atuamos e ajudar um número maior de portadores de necessidades especiais, por isso acreditamos que sim, é possível REABILITAR SONHOS E TRANSFORMAR VIDAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário